Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vamos chegando ao fim do ano.

A leitora escreveu: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!
Concordo com a leitora, eu sou um pecador.
Aliás contam que Santo Cura  pressionado pelos seus inimigos que apresentam ao bispo um carta com assinaturas pedindo a sua remoção não tremeu. Um amigo lhe deu ciência dos fatos e o entrega o abaixo-assinado. Ele lê e assina.
Eu o imito. Infelizmente não na santidade.
Quero agradecer a todos que visitaram esse blog, ou os outros mantidos por nós, pela paciência com os nossos erros, com o espirito critico amadurecido, e com o silêncio.
Desejo-lhes um ano novo cheio de aventuras, descobertas espirituais, e alegrias consoladoras.
Que o Deus que nos espera se alegre com as nossas vidas cheias de lutas, dúvidas, derrotas e vitórias. Amemo-lo mais em 2016.

G 23
OBS: Pelo pequeno numero de leitores nosso blog não oferece perigo algum



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.