Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Para quem não entendeu.

Igreja das Bases é isso.
As ovelhas decidem o que é certo e errado.
Comunicam aos Bispos ( pastores).
Eles se reúnem em sínodo.
Levam ao papa o resultado da vontade das ovelhas.
E o papa ensina a Deus o que é certo e errado.
Simples assim. E há padres que enchem a boca de merda para dizer isso.
Eles sempre acreditaram que o homem foi criado para ensinar a Deus.
E que o Espirito Santo nada mais é do que a Mídia,( meios de Comunicação) fazendo a cabeça das ovelhas..
G 23.

Obs: Certo você , caro leitor, leu o texto `A Igreja de Base deixa Deus de Lado`.
Esperar que os fieis decidam o certo e errado é impossível, fieis a que, eu vos pergunto, se já não existe doutrina nem moral cristã. A Igreja, não, ela é ecumênica, o que significa que não precisa ser seguida. Pode-se seguir qualquer uma. O papa ( na igreja igualitária papa se escreve com minuscula, de papinha, aquilo que se dá para as crianças) abdica de sua autoridade, para cede-la a um parlamentarismo religioso (como fizeram os protestantes). Uma igreja sem cabeça. Mas Religião não é politica. A Igreja é monárquica ( governo de um só). porque Jesus quis assim, instituindo-a sobre Pedro, pois Deus é  Uno e Trino. Três em uma unidade soberana. Ide a todos os povos disse o soberano, mas se a Igreja não foi, não converteu nem a sua própria Casa, sua origem hebreia, o povo judeu, agora mudando a doutrina quer salvar a todos, na preguiça, abrindo as pernas como fazem as prostitutas, para ganhar adeptos. A Igreja tornou-se empresa, cheias de produtos para vender. Eis ai as antigas simonias, num retorno que já não se interessa pela salvação das almas, mas pelo dinheiro, seja do dizimo, seja dos sacrifícios, entre aspas, seja da venda de produtos. Uma Igreja encarnada, sim e assistencial, mas encarnada pelo diabo. Atacada pelos heréticos evangélicos sempre orquestrados pelos judeus que proclamam e repetem a vitoria dos judeus,  a Igreja que deveria ser santa é invadida pela maçonaria. Preguiçosa no serviço das almas. Descrente da fé, descrente do inferno e do castigo, acreditando que a voz do povo é a voz de Deus, paradigma pagão muito utilizado pelos comunistas, acabou por acreditar que o Espirito Santo é `Os Meios de Comunicação Social`, e que a Graça do Corpo Mistico de Nosso Senhor se transmite pelo dinheiro. O sucesso da Igreja ja não estará na salvação das almas, mas no numero de fieis, e na solidariedade monetária.
Mas ao contrario do que esperam os inimigos dela, a desordem será tamanha, que todos implorarão, que a Igreja de Pedro de bi-milenar doutrina nos mostre novamente  o caminho perdido. Será fácil, pois como diz Nosso Senhor: As Portas do Inferno (da Misericórdia) não prevalecerão sobre ela. A Verdadeira Misericórdia é o Juízo (uns serão condenados , outros não, nisto consiste a Justiça e a Misericórdia) e a salvação das almas fieis a Igreja e Doutrina de Jesus Cristo, será a coroa, a missão, pois esta escrito: As minhas ovelhas escutam a minha voz. ( não os escritos sobre mim). Misericórdia diz Faustina, é ensinar a verdade. è confiar no perdão dos pecados arrependidos, é confiar na Graça que nos ajuda a consertar nossas vidas pessoais e coletivas. Misericórdia, diz ela, é cumprir os Mandamentos de Deus.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.