Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A grandeza das nações.

Interessante notar que as nações não se fizeram grandes sem a unidade religiosa. Israel por exemplo sobreviveu sem estado por séculos . Sua unidade estava na Religião. A Inglaterra dominou mais da metade do mundo, e sua unidade estava no Anglicanismo sua religião. Espanha e Portugal, sob a batuta de Roma, expandiram os continentes cristãos em nome do Catolicismo. O Islã se une em torno da religião. E se os senhores abstraírem a revelação de Deus, e olharem a religião como a fé em algo que irá acontecer e que ainda não pode ser visto, tanto o comunismo como a Maçonaria ( que se dizem construtores de um futuro)  e ate o capitalismo são religiões. O problema esta na Verdade.
Assim, Brasil e brasileiros, não seremos grandes num Estado Leigo. Não seremos leigos sem a moral cristã. Quando cantamos no Hino Nacional: Brasil, do Amor Eterno seja Simbolo, estamos dizendo, Brasil seja um simbolo do Amor de Deus. O amor eterno é Deus. Nós brasileiros não queremos o território de ninguém, queremos apenas ser donos de nosso território;
Eu pessoalmente sou defensor do Brasil Católico, da Terra de Santa Cruz. se eu fosse politicamente correto diria Brasil Cristão, mas essa não é minha fé.
Wallace Requião de Mello e Silva.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.