Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Querida amiga Cristiane Caiado.

Prezada e estimada professora Cris Caiado.

Não tive o prazer de conhece-la  ( te) pessoalmente. Seu pai construiu em minha mente a imagem de cada um de seus filhos. Ele é ótimo nisso. Soube por ele que você o convidou para ir a Paris em Março de 2016. Ele ficou felicissimo e não fala em outra coisa. Aos 86 anos, anda olhando as vitrines para vestir-se dignamente na viagem de seus sonhos.
Porém, orgulhoso como é de nunca ter precisado de ninguém ( excepto de Deus), anda gastando todas as suas economias em jogos de azar na esperança de receber um premio que cubra as despesas da viagem, para não pesar para a filha querida.
Vocês são oito irmãos. Eu sugiro que vocês o surpreendam, possivelmente no Natal, com os recursos que ele acredita necessários para a viagem. Ele quer conhecer a Espanha, terra de seus pais e seus avós. Nós os seus amigos estamos prontos para ajudar.
Sem mais para o momento, Um Feliz Natal.
Capitão Req & Req






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.