Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Aumentava o emprego.

[Era janeiro de 2007. Governava o estado do Paraná o senhor Roberto Requião. O Caderno 2 da Tribuna do Povo, de Umuarama noticiava. Aumento de empregos supera 40% o ano anterior. Longa matéria elogia a politica fiscal, o Banco de Fomento, a desburocratização das pequenas e media empresas. Isenção para micro. Crescia a industria  de serviços, restaurantes, hotéis, bares, construção civil e facção ( costura e corte de tecidos). Sartre Marino de Brito, da Agencia do Trabalhador reconhecia o fenômeno. Não se trata de matéria institucional como agora, Tratava-se de exultação do progresso da pequena Umuarama, sequer citavam o nome do Governador, mas reconheciam as politicas de governo. A cidade andava tão animada que prometia terminar o Centro Poliesportivo com 82.000 metros quadrados.
Eu te pergunto, morador da região, como andam as coisas hoje.
G 23 de Mello e Silva.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.