Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Feliz Natal.

Vamos terminando esse ano. Minha Velha Guerreira ( motocicleta) continua desmontada, acredito que materialmente não progredi muito. Porém.............. creio que as mulheres que a Providência quis que se aproximassem de mim, melhoraram. Algumas conseguiram descer ao fundo do poço, e encontrar sua base  instintiva e dai construir uma nova atitude perante a vida. Reconheceram suas misérias e as encararam de frente. Saíram do pedestal afetivo que lhes permitia culpar os outros, maridos, filhos, governantes, patrões, homens machistas, etc e tal, e se tornaram mais compreensivas consigo mesmas e por consequência para com os outros. Uma ou outra recuperou totalmente sua sexualidade e alegria de viver. Outras compreenderam frontalmente os seus jogos de sedução e controle e puderam ver ( nem sempre mudar) sua culpa nos fracassos  e os clichês  padrões dos seus relacionamento afetivos, com os homens ou com Deus. Saíram das nuvens e pisaram o chão fértil dos seus instintos, para dai construir sua racionalidade em bases mais reais e menos doentias.
Queridas ( não pensem que eu tive relações sexuais com elas, coitado do velho) eu vos desejo um Feliz Natal Cristão, ou seja, que tenham a disponibilidade de deixar o amor encarnado penetrar em vosso corações para que, pela coerência de vossas atitudes deem um testemunho amoroso do verdadeiro cristianismo. O nascimento do Deus encarnado festejado na data de seu nascimento.
Feliz Natal é o que deseja a todas o:
Tio Wallace. 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.