Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de dezembro de 2015

Então eu sou mentiroso!

Não foi um qualquer quem disse, foi um parente, ele disse: é mentiroso. Fizeram isso também com Cristo. 
 No entanto quando Chico Xavier contou que era um médico alemão, ninguém teve a ousadia de chama-lo de mentiroso, e ele nunca foi médico, nem esteve na Alemanha, nem falou o alemão. Mas era um médium, um ícone do espiritismo. Os que o defendem diziam, mas olhem as suas obras, as sua curas. Eu não sou espirita, mas eu digo o mesmo sobre mim, olhem as minhas obras, as minhas curas.
Que parente testemunhou minha primeira relação sexual, eu pergunto. Que parente esteve comigo na minha primeira briga de rua, eu pergunto. Que parente testemunhou cem por cento de minha vida, ou sabe por onde eu andei.
Eu andei entre mercenários do comércio que mesmo percebendo que uma pessoa não conseguiria pagar o assumido, em nome de sua comissão empurrava goela abaixo de um pobre qualquer com mentiras e seduções uma divida impagável. Eu estive entre Mercenários da medicina matando crianças pelo aborto. Eu estive entre mercenários da imprensa caluniando, insultando, injuriando tudo pelo seu precioso soldo. Eu estive entre mercenários da politica que vendem suas consciências e no fundo dos seus corações querem que o povo se foda. Eu estive entre mercenários das drogas, que pelo dinheiro viciam crianças e destroem comunidades inteiras. Entre mercenários banqueiros que roubam mas não devem ser roubados. Industriais que envenenam tudo, ate mesmo o futuro de seus filhos, em nome do sagrado soldo.
Meu braço direito é marcado por uma horrível cicatriz provocada por lamina cortante. Que parente testemunhou isso, eu te pergunto. Minha perna direita tem um ferimento por projetil de arma de fogo, que parente testemunhou isso, eu te pergunto.
Onde eu estive, o que fiz é problema meu. Aguardem os meus resultados, se perguntem  com honestidade que bem vos fez os meus humildes textos, pensem que todos os dias eu ponho meus joelhos no chão e reconheço a existência de um Ser Superior, que nos criou a todos, e o fez gratuitamente. Mas até Ele já foi chamado de mentiroso, e há mesmo aqueles que negam a sua existência. E o mentiroso sou eu, ho, ho, ho.
G 23.

Obs: Requião é meu parente mais famoso, meu irmão, mas tem mais cabeça do que isto. Não foi ele. O parente aqui, é desses pequeninos, que se move pela inveja e necessita de conversão.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.