Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Escândalo no Paraná.

Na tarde de ontem a policia prendeu o Irmão da Vice Governadora do Paraná, Juliano Borghetti acusado de desvios de 25 milhões de Reais da Secretaria Estadual de Educação. Se os senhores estão lembrados, o governo alegando falta de recursos tentou se apropriar de reservas de Seguridade dos professore , resultando num conflito que levou à queda de dois secretários de Estado. Agora o próprio irmão da vice governadora do estado do Paraná se envolve nesse novo escândalo.
Nestes momentos, é que eu vejo a estrela do Senador Requião, pois na penúltima campanha Requião buscou o apoio de Cida Borghetti, da região de Maringá e foi esnobado. Graças a Deus ela não aceitou, pois hoje estaríamos pagando o mico. Tal a árvore, tal o fruto.
E isso para a imprensa não é nepotismo. Me parece, tenho que verificar, ele também  é parente de Ricardo Barros.
Juliano Borghetti que respondia pela superintendência da EcoParaná, já havia sido preso e exonerado do cargo.

Puxa, eu ando tão nas nuvens, que não sabia que Cida Borghetti é esposa do Ricardo Barros. Como eu ando mal informado. Não que haja nexo causal entre Juliano e Ricardo, mas eu fiquei tentando lembrar daquele esquema de importação de ônibus escolares usados dos EUA, através de uns laranjas africanos. Parece que não deu certo. Também soube que Ricardo Barros tem uma filha trabalhando no Fórum do Trabalho, na Assessoria de Imprensa com um salario de 20.000, sem concurso. Isto também não é nepotismo. O Irmão da vice governadora e esposa de Ricardo Barros, também não caracteriza nepotismo. Nepotismo só se tiver o sobrenome Requião




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.