Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Preconceito ou....

Onde moro, um grupo de rapazes funcionários públicos se reunem em torno de uma sapatinha. Eles gostam de estar ali, acham que estão politicamente corretos.
As vezes eu cumprimento, um ou outro, mas nunca cumprimento a tal mulher. Trata-se de uma mulher pequenina, que retirou os seios por cirurgia, veste-se como homem, sapatos masculinos e corte de cabelo bem curto. Fuma como uma chaminé.
Recentemente um dos rapazes do grupo veio me provocar. Perguntou-me: O senhor não cumprimenta a fulana por preconceito.
Respondi: Não cumprimento porque ela é mentirosa.
Ele retrucou: Como sabe se ela mente se nunca falou com ela.
Eu respondi: Eu olho e vejo uma mulher, e ele quer me dizer que é um homem, quer mentira maior do que essa. A base da personalidade dela é uma mentira.
Então o rapaz se irritou.
Eu não havia percebido, mas ele também tem trejeitos femininos.
É o mundo em que vivemos, todo baseado em mentiras e ilusões. 






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.