Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sobre o texto abaixo.

Do que estávamos mesmo falando, de qualidade de vida.....ou....
Então me diga: você conhece alguma industria que produz ar em quantidades universais...não... mas conhece muitas que envenenam o ar, sobretudo os automóveis. Você conhece alguma industria que produz água....não...mas conhece muitas que envenenam a água.
Você conhece alguma industria que produz vida,,,não,,, mas conhece muitas que deformam a vida geneticamente, e a tal industria do aborto, etc e tal.
Você conhece alguma industria que produz metais nobres, ou que não tenha copiado suas ligas da natureza.... mas conhece aqueles que se apropriam dos metais nobres. Você conhece alguma industria que não produza lixo...não..., mas puta que te pariu como produzem lixo essas industrias.
Mas nós estávamos falando em qualidade de vida.... então!!!!
Pense.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.