Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sobre a matéria titulada os Grandes Hospitais do Governo Requião.

Quero chamar a atenção para a matéria titulada os Grandes Hospitais do Governo Requião. As fotos fora de foco não são culpa minha, já as arrumei diversas vezes, alguém faz isso para parecer maquete, e para fazer parecer mentira a compra de 800 ambulâncias pelo governo Requião, mas tudo isso pode ser confirmado por outras fontes, como o Portal da Transparência do Governo do Estado, também implantado no governo Requião. Falta naquele texto foto do Hospital de Reabilitação do Paraná, mas em outras matérias o leitor encontrará fotos desse magnifico hospital.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.