Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de dezembro de 2015

A Porta Larga, escancarada é o caminho da perdição.

Quando Cristo cura aqueles leprosos, diz que eram muitos os leprosos em Israel, muito menos todavia do que são hoje. Jesus cura aqueles porque eles imploram misericórdia e compaixão. A misericórdia é palavra que nos fala das misérias do coração. Aqueles leprosos reconheciam as suas misérias, a sua doença os seus, os seus pecados e pediam a cura. Jesus os cura, mas mostra que havendo tantos doentes e pecadores em Israel, somente aqueles poucos ousaram pedir, implorar pela compaixão. Além disso, me parece, se não me falha a memória, apenas um voltou. Ora, a Igreja é o Corpo Mistico de Cristo. A Igreja curou milhões de doentes, quantos voltaram eu te pergunto, quantos quiseram abandonar sua doença e seus pecados. Então as escrituras nos alertam: Estreito é o caminho da Salvação e largo o caminho da perdição. As portas do Céu não estão escancaradas a todos como querem alguns, elas estão muito bem guardadas, pois como diz as Escrituras: Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos. Noutro lugar, leremos, não basta dizer Jesus, Jesus, mas é preciso fazer a vontade de Deus, e fazer a vontade de Deus é cumprir os Mandamentos, pois diz Jesus: Me ama aquele que cumpre os Mandamentos.
Arrombar a Porta Dos Céus, para que passem por ela algumas transgressões dos Mandamentos, é o mesmo que inverter. Poucos foram curados,poucos se arrependeram de seus pecados, mas muitos serão salvos em Israel.
G23. 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.