Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A ladainha é sempre a mesma.

A ladainha é sempre a mesma.

O ( a) comentarista começa assim: No afã de defender a igreja católica o senhor desestimula a leitura do Evangelho... etc. e tal.

Para começar eu não defendo a Igreja Católica. Deus a instituiu e a defende, como esta bem claro também nos Evangelhos....! E as Portas do Inferno não prevalecerão sobre ela. Fosse destruída ao terceiro dia ressurgiria em toda a sua gloria, pois ela é o Corpo Mistico de Cristo.

Quanto aos Evangelhos, é bom lembrar que Jesus nada escreveu. Que não mandou aos apóstolos: Corram e escrevam algo sobre mim. Foi a Igreja dos apóstolos em Pedro que decidiu escrever de modo a preservar-se dos erros e deformações que iam acontecendo já no primeiro século. Foi a Igreja que reuniu em 150 DC os escritos cristãos compondo a Bíblia Cristã e a preservou por quatorze séculos até que surgissem os presunçosos protestantes que hoje se intitulam evangélicos, como se a Igreja não fosse a autora dos escritos, a guardiã, a divulgadora da Palavra de Deus.
Alias a Palavra de Deus é viva, pois vivo esta Cristo.
Repito eu não defendo a Igreja, eu dou testemunho da minha fé, e relato as coisas que acredito.
Você não me verá em um blog de um judeu, de um muçulmano, de um evangélico enchendo o saco. Nem mesmo de um politico marxista. Eu escrevo o que acredito, apenas isso.
G 23 de Mello e Silva.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.