Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

As vezes eu me pergunto: Valeu a pena.

Toda a vida individual tem os seus segredos. Alguns, em dado momento fazem questão de narra-los, outros os levam ao tumulo. 
Li em alguma revista popular que se um sujeito, homem ou mulher, não tem amigos, é uma consequência de não ter sido bom amigo. Acontece isso comigo. Devo ser um traste. 
Quando os filhos já te rejeitam, e as mulheres que amou já não te suportam a presença, o alerta deve ser geral e máximo.
A' caldeira está a ponto de explodir.
Então eu me pergunto, valeu a pena a passagem no cenário de minha vida.
O que posso contar sem me comprometer é muito pouco. Aos nove anos escalei o Pico do Marumbi ( 1854 metros). Aos 12 matei um jacaré no pantanal paraguaio, fronteira com a Bolívia, e tive que carrega-lo no meio do lodo. Era minha primeira missão militar, comandada por um paraquedista paulista e por um primo, o engenheiro Renato Ribeiro. Atirei com armas leves e pesadas durante minha vida, para que. Sou hábil com uma faca e sei atirá-las. Aos dezenove fui pai pela primeira vez. Corri a meia maratona. Pedalei diversas vezes Curitiba praias. Fui aluno do Aeroclube de Curitiba e no de Joinville. Pilotei o J3 e o Paulistinha Neiva . Voei o Curucaca com motor VW, o que era uma aventura. Voei o Cap Dez Acrobatico sob comando do Mini. Enjoei em alto mar. Estive na Becker Escola Técnica de Aviação nos EUA e no Aeroclube Internacional de Tai Miami. Fui motorista de ônibus e caminhão. Carreguei prata e alpaca entre o Rio e Curitiba. Trabalhei como mecânico. Conheço o Brasil de ponta a ponta. Fui  em motocicleta de Curitiba ao Canadá. Desapareci por três anos. Tenho divisas mercenárias. Estudei Filosofia, Psicologia e Teologia. Fui seminarista. Fui gerente comercial e empresário do Comércio ( Wallacepel, deposito e comercio de papeis). Vendedor de Livros. Jornalista sem formação. Tive fabrica de skats. Promovi campeonatos. Carrego meu violino sem talento. Mantive Consultório de Psicologia ( 1980-87) Estive preso por uns poucos dias. E respondi processo por três longos anos. Fui funcionário da Assembleia Legislativa do Paraná, da Câmara de Vereadores de Curitiba e da Câmara Federal em Brasília. Combati o trafico, o aborto, o divórcio e o homossexualismo. Tive uma vida afetiva conturbada. Corri de automóvel sem sucesso ( provas de arrancada). Participei de uma única corrida de motocicletas (perigoso demais) . Construí meu próprio helicóptero que nunca voou. Trabalhei em Hospital como almoxarife de farmácia e em Hospital Psiquiátrico como Psicologo. Fui professor de surdos mudos e psicólogo em uma escola pública para deficientes. Fui professor. Criei o SIM, Sistema de Integração do Menor da Cidade de Curitiba. Adoeci vítima de Câncer. Hoje sou deficiente visual. Envelheci. Não tenho amigos, apenas velhos companheiros de combate. Amo as mulheres. Usei vários nomes ( com autorização da justiça...divina). Amei os meus pais e os meus irmãos. Acredito em Jesus Cristo e na Igreja Católica por Ele instituída. E me pergunto diante de irmãos tão importantes : Valeu a pena! ( não tenho sinal de interrogação nesse computador).

 Tio Wallace


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.