Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Calçando pelo numero.

Muito curioso. Hoje é moda entre brasileiros jovens dizer: Ele não é meu numero, ou, Ela não é meu numero. A ideia e de encaixe afetivo. Algo no mesmo sentido de : Cada panela tem a sua tampa.
Eu acho engraçado, se uma moça tivesse, nos pés, o meu numero ela seria um sapatão . Eu não gostaria disso. Além do que, me parece naturalmente adequado que , na especie humana, o macho seja pouco maior que a fêmea. A fêmea  se possível deve deve ser, sexualmente, alguns números a menor que o seu macho, isso é importante.
Se a fêmea é sexualmente maior que o macho haverá perda na qualidade da relação, para um ou para outro ( em termos de remédio para a concupiscência). Não me critiquem por esse texto ridículo, pois essas teses são tiradas do Kama Sutra, ( se é que se escreve assim) livro indiano.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.