Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 5 de dezembro de 2015

Ontem fui ao litoral.

Um amigo me pediu para acompanha-lo ate um chácara que supunha estava sendo invadida.
Descemos a serra em uma furgoneta coreana. Gastamos trinta reais de diesel, ida e volta, e sobrou, e trinta e seis reais de pedágio para um trecho de 80 Km. Um absurdo total que o judiciário não enxerga e o governo é conivente. Cada vez que o ex.governador Lerner vem a Curitiba o pedágio sobe, curioso não é. E a estrada é exatamente como foi entregue pelo governo à concessionária.
Chegando na propriedade podia-se ver a ação dos invasores. Cortaram madeira proibida e palmito Jussara. Não havia o menor cuidado em esconder os fatos, e na beira da rodovia havia uma pilha de toras esperando o caminhão. Eu te pergunto leitor: Quem sera multado, o invasor ou o proprietário.
Demos uma conversada, e ficamos sabendo como funciona dois novos golpes. Um sujeito registra um plantio de palmitos e documenta tudo. Ai ele sai colhendo palmitos em toda a área vizinha. Se a fiscalização chegar ele apresenta seus documentos de produtor. O segundo golpe é o seguinte. Invadem uma área particular e derribam a madeira. e deixam vestígios de abandono, como galinhas, cachorros, etc. Que o proprietário jamais deixou ali. Ai vem o órgão fiscalizador e desapropria a área. Eu me pergunto, para que




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.