Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 5 de dezembro de 2015

E ele se entregou à Justiça.

O fato foi narrado por um gari da Cavo.
Cavo é o nome da empresas concessionaria da limpeza pública em Curitiba. Me contou o gari que o presidio de Piraquara, município metropolitano de Curitiba contrata a Cavo pra fazer limpeza, carpir pátios etc. Aos meus olhos isso é um absurdo, pois tendo mais de mil presos, contrata roçadores.
Mas não é isso que interessa. Quando os funcionários da Cavo chegam são obrigado a apresentarem seus documentos que ficam retidos ate a hora de saída. Me parece prudente, pois é um presidio.
Num certo dia, no final da tarde, os garis se apresentaram na portaria para apanhar seus documentos e sair. Acontece que um deles ficou, e ficou para uma longa temporada. Não precisou nem trocar o uniforme laranja da Cavo pelo laranja do presídio. Acontece que esse gari havia matado alguém no norte do país há pouco mais de dez anos e era fugitivo da justiça. Quando o funcionário do presídio foi registrar seus documentos, apareceu na tela as informações de busca e captura. O homem sem saber havia entregue a si mesmo, numa bandeja da Cavo à justiça.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.