Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Os tolos espertos.

Muitos anos atrás eu li um livro excepcional Tratava-se do Vidiota, acho que de autoria do Kosinsky. Tratava de um jardineiro que sem escolaridade, documentos, ou história de vida, de tanto assistir TV e decorar papeis sobe como um foguete num ambiente diplomático e político às custas de frases de efeito decoradas em roteiros de filmes. Se os filmes são feitos para fazer a cabeça das massas, o Vidiota era o exemplo ideal de resultado de cidadão que se quer construir pela mídia.
Perdoe-me, se por um acaso a carapuça sirva. Mas eu encontro milhares de cidadãos que repetem fatos sem reflexão. Os meus comentaristas anônimos são assim . Fingem que não ouvem, fingem serem espertos com perguntinhas comprometedoras, mas são completamente ignorantes dos assuntos que julgam saber. Eu, na minha ignorância, na maioria das vezes sou bem mais preparado do estes tolos espertos.
Lamento, mas continuarei sem publicar comentários anônimos.
G 23





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.